FANDOM

Carrieta "Carrie" White é uma protagonista do livro Carrie e do filme Carrie, a estranha. Carrie é foi interpretada no filme por Sissy Spaceck.

Sua históriaEditar

Carrie-white

Carrie na festa de formatura

Carrie é uma garota que desde pequena foi infernizada por seus colegas de escola, e isso a tornou uma garota tímida e anti-social. Além disso, Carrie vive com a mãe Margaret, uma fanática religiosa que a pune por todos os motivos existentes e por qualquer coisa a coloca em um quarto escuro para rezar e pedir perdão. Carrie não sabia, mas tem o poder de telecinese (Mover objetos com o poder da mente) e isso lhe foi muito útil para realizar sua vingança contra seus colegas do Ewen High School. Na sua história, Carrie é convidada por Tommy Ross, garoto popular e namorado de Sue Snell, para ir ao baile de formatura e Carrie aceita, mostrando na festa de formatura ser uma jovem linda e atraente. Porém Chis Hargensen organiza uma armadilha para humilhar Carrie diante de todos os presentes no baile. Chris puxa um balde cheio de sangue de porco em cima de Carrie, ensopando a pobre coitada inteira e fazendo que todos riam da cara de Carrie. Carrie então usa seus poderes e mata todos presentes no baile com seus poderes de telecinese.

Carrie no remakeEditar

O filme Carrie, a estranha ganhou um remake em 2002, com a atriz Angela Bettis como a paranormal Carrie White. Neste remake Carrie tem seus traços mais fiéis ao do livro, ou seja, é baixinha, gordinha e com cabelos castanhos. Angela Bettis interpretou muito bem Carrie, mas não foi igual a brilhante atuação de Sissy Spaceck no filme de 1976.