FANDOM


Charles Lee Ray, ou Chucky é um boneco assassino protagonista da série de filmes Brinquedo Assassino.

ChuckyEditar

Chucky doll

Chucky no primeiro filme da série.

Chucky era na verdade, um perigoso assassino de nome Charles Lee Ray, que para fugir da polícia trocou de corpo com um boneco da série "Good Guy". Charles assume o nome de Chucky e é vendido para uma mulher, Karen Barclay, que está desesperada atrás de um "Good Guy" para dar ao seu filho, Andy. Chucky então decide trocar de corpo com Andy para continuar sua série de assassinatos, e é claro, mata diversas pessoas como a babá de Andy. Chucky, depois desse clássico filme trash, protagonizou outros dois filmes de terror "sério", e seus últimos dois filmes são mais para humor negro.

A noiva de ChuckyEditar

Cpimg12

A noiva de Chucky, Tiffany.

Chucky ganha uma namorada em seu quarto filme, A noiva de Chucky, que é a sua namorada Tiffany. Tiffany quer trazer Chuky a vida para casar com ele, mas Chucky recusa, mata Tiffany e a põe no corpo de uma boneca. Após isso eles passam o resto do filme atrás do amuleto de Damballa para entrarem em corpos humanos novamente.

O filho de ChuckyEditar

O último e talvez mais engraçado filme da série é O filho de Chucky. Que apresenta o filho de Chucky e Tiffany, Glen, que sofre por não ter sexo e ficar indeciso entre ser um homem ou uma mulher. Neste filme Chucky tenta levar o filho ao caminho do mal e engravida uma humana, a atriz pornô Jennifer Tilly, que tem um casal de gêmeos. No final do filme e da série, Chucky consegue entrar no corpo de um dos filhos de Jennifer, a menina Glenda. Tiffany entra no corpo de Jennifer e Glen entra no corpo do menino.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.