FANDOM

Regan Teresa Mcneil é a filha de Chris Mcneil que começa a ter comportamentos estranhos até ser levantado a hipótese de estar possuída.

HistóriaEditar

Regan

Regan possuída por Pazuzu.

Regan vive com sua mãe Chris, uma atriz divorciada, em uma casa em Georgetown. Após umas escavações arqueológicas que revelam uma estranha estátua do demônio Pazuzu, Regan começa a ter comportamentos estranhos, como urinar no meio da sala de estar durante um jantar com amigos de Chris e se mexer assustadoramente em sua cama. Regan então começa a falar de um modo assustador, com palavras e gestos obcenos, chegando a se masturbar com uma cruz e virar a cabeça em 360º graus. Chris chama um padre exorcista, que fica assustado com o caso de Regan e tenta exorcizar Pazuzu.

Linda BlairEditar

LindaBlair

Linda Blair atualmente.

Linda Blair foi a intérprete deste filme, e aos doze anos de idade ficou famosa por este filme, porém ficou extremamente traumatizada com a experiência e diz que nunca vai querer ter um filho, além de ter se envolvido com drogas. Depois do filme, Linda fez mais uma sequencia do Exorcista e mais um slasher, além de algumas campanhas.